
Durante transmissão na noite de ontem na Venezuela, o canal americano CNN exibiu a tela da TV dividida, como mostra a imagem em anexo: do lado direito, o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe. Do lado esquerdo, o presidente venezuelano Hugo Chávez, com uma estranha faixa sob sua imagem perguntando “¿Quién lo mató?” (Quem o matou?).
Chávez, que está vivinho da Silva, ficou uma fera com a emissora e a acusa de magnicídio (incentivo ao assassinato de pessoa eminente).
A emissora, segundo a BBC Brasil, diz que lamenta o episódio, mas que houve apenas um engano. A reportagem seria sobre a morte do astro de futebol americano Sean Taylor. Teria sido, apenas, uma infeliz coincidência, um erro do operador.
E você, meu caro leitor, o que acha?
Clique aqui para ir ao Player de Vídeos do Blog do Mello
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
essa gente do "mundo livre "deseja demais.Aí vem um ato falho e a máscara cai.
ResponderExcluirÔ Mello, as pessoas precisam finalmente entender, a ficha precisa cair, ficarem alertas, proteger ao menos aos seus filhos. Há muito tempo atrás, Augusto Boal já dizia, as revistinhas do Walt Disney são mecanismos de lavagem cerebral: nos acostumamos com a idéia de que nós, materializados no Zé Carioca, somos burros, oportunistas, preguiçosos, meros idiotas. Hoje tambem a CNN, o Discovery Channel, e tantos outros meios de comunicação americanos trabalham para vender a mesma idéia, em contraste com o bão-bão americano. Com o Chavez, agem sem respeito. Um caça custa muito mais caro do que uma notícia, cujo efeito pode ser até mesmo maior. Muitos de nós, alimentados pela impresnsa "nacional" aceitam a idéia e abençoam os colonizadores. Será isso porque tiveram seus cérebros lavados na infância?
ResponderExcluirMeu caro Mello;Quem fomenta o ódio,nas pessôas?A resposta é óbvia,a imprensalona!A quem,êles querem atingir?É ao governo?Então,malharam em ferro frio,pois a marginalidade também assiste,e a lavagem celebral vai num crescente e uma pessôa,sem emprego com filhos,gerados em vários barracos,e a mídia denunciando,mentindo,que todo o dinheiro,que abasteceu"o "mensalão" "é dinheiro público,,,,o cara,que ouve e vê,e esta no metido com drogas,só tem um pensamento fixo,êles roubam,eu também posso roubar!e dai para o latrocínio,é só um passo a mais!A imprensa esta,num desespero imprensionante,nos meus 60 anos eu nunca tinha visto ela (mídia)tão escancarada,para desconstruir um partido,seus executivos;Wagner (PT Bahia) Ana Júlia (PT Pará)e o nosso Presidente Luiz Inacio Lula da Silva,sua família toda,esta sendo desmoralisada,aqui no Rio Grande do Sul!Já telefonei,para o gabinete do Ministério da Casa Civil,gravei uma das calúnias,que um radialista disse contra o Presidente e toda sua família,gravei em fita cassete,e coloquei no ouvido de uma jornalista,que trabalha direto,com ela,na medida,que ela ia,ouvindo,ela dizia,ahi,que horror!É isto ai meu amigo Mello,eu não recrimino o que a Gov.Ana Júlia fez,ao mandar destruir,o "Calabouço",ou a Delegacia,nós nunca testamos,o nosso descontrole,numa situação destas!Abs
ResponderExcluir