‘O Mundo segundo a Monsanto’. Veja o vídeo

Está no Brasil Marie-Monique Robin, autora do livro e do documentário O Mundo segundo a Monsanto, com denúncias sobre a multinacional dos agrotóxicos, sementes transgênicas e pesticidas, entre eles o famoso “agente laranja”. Leio no Blog Outra Agricultura, sua agenda no Brasil.

Brasília, DF
Seminário: Atividade da frente da Reforma Agrária
Data: 10 de dezembro
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: Auditório Freitas Nobre, Subsolo do Anexo IV da Câmara dos Deputados

Brasília, DF
Difusão do filme seguido de debate com a autora
Data: 10 de dezembro
Horário: das 18h às 21h
Local: Auditório Joaquim Nabuco, da Faculdade de Direito da UNB

Rio de Janeiro, RJ
Difusão do filme seguido de debate com a autora
Data: 11 de dezembro
Horário: das 18h às 21h
Local: Mediateca da Maison de France, Consulado da França

Assista ao documentário, com legendas em espanhol. Não estranhe a falta de legendas no início, quando da apresentação do filme. Logo que ele começa, elas aparecem.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Um comentário:

  1. Anônimo10.12.08

    Em ingles no google, com cortes, mas com links para o documentario completo nos comentarios: http://video.google.com/videoplay?docid=4343232132600238289&ei=mN8_SayWK4aYrQKChLnGAg&q=monsanto+documentary

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.