Ali, fica-se sabendo que:
- A Globopar, empresa ligada à TV Globo [controladora da Globo - BdoM], está com parte de suas contas bancárias e bens bloqueados, devido a um dívida ativa de R$ 178 milhões com o Tesouro Nacional.
- A Globopar (...) está inscrita no cadastro de inadimplentes do Tesouro Nacional, em fase de execução. Na semana passada, a Globo conseguiu adiar a entrega de seu patrimônio ao tesouro até que o processo transite em julgado.
- Um documento enviado pela Receita à Justiça em 2010 comprova, ao contrário do que a emissora divulgou, que a dívida de R$ 600 milhões [aquela famosa, cujo processo foi furtado - BdoM] nunca foi paga.
- Não bastasse toda essa confusão, a Globopar continua sonegando. E como nunca. Nos últimos dois anos, a empresa foi notificada 776 vezes pela Receita Federal por sonegação fiscal. A maior parte dessas autuações envolve a apreensão de equipamentos, sem o recolhimento de impostos, no aeroporto do Galeão, no Rio De Janeiro. [tentar passar mercadoria sem pagar o devido imposto, não seria o tradicional contrabando?]
Leia reportagem completa no Viomundo, que dá crédito ao Hoje em Dia, que também a publicará.
A Globo apodrece ainda em vida. Pedaços dela se esparramam pelo chão, enquanto ainda finge andar.
coitada de nossa sociedade Brasileira q"foi na onda"contra a PEC-37.agora se sabe o q era.impedir o MPF de investigar a Globo.mas q ÓTIMO ver não só a Globo,mas toda a imprensa(e por tabela sociedade)apodrecerem!
ResponderExcluirOs Tuiuius da PGR vão investigar a Globo? Fala sério, Leonardo...
ResponderExcluirAl Capone foi preso - nos EUA - por sonegação de impostos. Aqui a PF, o MP não fazem nada?! Que espanto!!!! Do jeito que os mascarados das passeatas agem, qualquer hora vão chegar nas instalações da Globo. Pela LEI não se pode esperar nada.
ResponderExcluir