quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mídia Ninja desmonta farsa da PM de Cabral e mostra que jovem acusado de levar coquetéis molotov nem mochila usava





Esta é a Polícia Militar de Sergio Cabral, o governador voador: uma PM com a cara dele, arrogante, falso, mentiroso, traidor, violento. PM que forja provas, que prende com truculência. PM covarde, que usa arma de choque num homem deitado e imobilizado. PM que mente ao acusá-lo de portar coquetéis molotov na mochila, quando imagens mostram que ele nem mochila usava.

Como Bruno, o rapaz preso, não é da Zona Sul, mas da Baixada Fluminense, foi mandado para Bangu I, onde passou a noite.

E agora?

Esta é a PM despreparada de Sérgio Cabral, sem comando. Ou, ao contrário, comandada para o mal, para criar o caos na cidade a fim de tirar o foco do governador, cercado de acusações e problemas que não consegue resolver. Acusações que não consegue responder.

em combustível para os helicópteros do estado, que Cabral usa para passear pra lá e pra cá, com madame, filhinhos e amigos, cachorro, papagaio, babá etc., são R$ 2,6 milhões este ano.

Mas, atenção, essa não é a farsa do Cabral. A farsa É Cabral.

4 comentários:

  1. Anônimo26.7.13

    Gostaria da opinião do blogueiro sobre os coquetéis molotov arremessado sobre os PMs. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.7.13

    Como vai o policial queimado pelas bombas ? Soube que tinha familia e que foi internado em estado grave. O MP esta investigando ?

    ResponderExcluir
  3. Pobres policiais militares, não passam de fantoches do governo!

    ResponderExcluir
  4. Q não foi o Bruno e q tinha um P2 infiltrado, é fato! Mas não creio q o cabral tenha algo a ver com isso! Acho q é bem mais plausível q esse p2 seja ligado à algum partido de oposiçao do Cabral

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.