É guerra: Folha convoca White Collar Bloc para vandalizar política econômica do governo


Instituto Millenium


A marcação ao governo Dilma está cerrada. Parece até aquele beque central forte e grosso, que deixa crescer a unha do dedão e fura o bico da chuteira pra castigar o tendão de Aquiles do atacante.

A manchete de hoje é "Desconfiança no governo Dilma faz dólar ter forte alta" (repare que no link está escrito disparar: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/137627-duvidas-sobre-controle-de-gastos-do-governo-fazem-dolar-disparar.shtml).

A forte alta foi de 1,95%. Se de hoje pra amanhã cair o mesmo você só fica sabendo nas colunas de Economia. Mas é o jogo. Você pensa que eles escrevem isso com papel livre de impostos e ainda ganham milhões/ano com publicidade do governo e das estatais e, como não entende nada de economia (tanto que vive no vermelho), vai ler os especialistas que eles convocam para uma explicação sobre a ereção dolariana.

Aí vê que um é Gustavo Franco, aquele que como presidente do Banco Central de FHC quebrou o país para manter o real sobrevalorizado. O outro gênio da explicação é Mailson da Nóbrega, o homem da inflação a 80% ao mês (como alguém ainda dá ouvido a ele?).

Quem se importa com a opinião deles, a não ser os rentistas, que apostam contra ou a favor da banca de acordo com o que lhes sopram os ventos ou a inside information?

Franco e Maílson são mais dois dos White Collar Bloc que vandalizam a política econômica do governo, agasalhados pelo Instituto Millenium.

Abram os olhos, porque eles querem voltar.




Madame Flaubert, de Antonio Mello