Novidades no Blog do Mello, há 12 anos direto do Rio remando contra a maré



No próximo mês de abril o Blog do Mello vai completar 12 anos. Fomos um dos primeiros blogs a levantar a bandeira de uma comunicação política alternativa à mídia corporativa.

Estou com a ideia de profissionalizar o blog, trazendo conteúdo multimídia, criando paródias musicais (sou jinglista e já fiz algumas como a do Cabral, o Menino Mimado, que exibi aqui), animações, paródias.

Para isso estou lançando a campanha "Invista no Blog do Mello" com o objetivo de conseguir fundos e assim garantir a realização desse projeto.

Sei que existem muito blogs por aí, mas há espaço para todo mundo, e este aqui é como a minha escola de coração, o Salgueiro, "nem melhor, nem maior, apenas diferente". Uma diferença que ficou clara quando em votação aberta para o Prêmio IBest, maior prêmio da internet brasileira à época, ficamos no Top Ten dos blogs políticos, à frente de inúmeros blogs da grande mídia hospedados em poderosos portais (veja aqui).


Aos que contribuírem garanto um Blog do Mello ainda melhor e mais interessante. E todos os que o fizerem vão receber semanalmente, aos domingos, um resumão do Blog, com o que aconteceu por aqui na semana que passou, e o que é esperado para a que vai se iniciar. Para isso, basta enviar um e-mail falando que quer receber o Boletim, sem precisar especificar o valor da contribuição.

Vai ser também através deste e-mail que vou receber ideias e trocar informações com vocês, em busca de aperfeiçoamento do Blog.


Desde já, agradeço, e vamos em frente, com uma frase de Shaw, que também usei por uns bons anos aqui no cabeçalho do Blog: 

Algumas pessoas veem as coisas como são e perguntam "Por quê?". Eu sonho com coisas que nunca foram e pergunto "Por que não?".
Ah, e o acesso ao Blog do Mello vai continuar a ser integralmente GRATUITO.