Time colombiano que abriu mão do título para Chapecoense viaja para disputar Mundial de Tóquio. #SomosTodosAtleticoNacional


O Brasil não esquece a emocionante homenagem que o povo colombiano prestou à equipe da Chapecoense e a todas as demais vítimas da tragédia em que morreram 71 pessoas na queda do avião.

Mais ainda o Atlético Nacional, equipe que enfrentaria a Chapecoense nos jogos finais, e que abriu mão do título em favor da equipe brasileira, num gesto de solidariedade que comoveu o Brasil. Graças a eles e a sua torcida que os acompanhou na homenagem, o Chapecoense é campeão da Copa Sulamericana.

Pois o Atlético Nacional partiu ontem à tarde de Bogotá com destino ao Japão, onde irá disputar o Mundial de Clubes contra, entre outros, o poderosíssimo Real Madrid de Cristiano Ronaldo.
A delegação dos bicampeões da Libertadores fará uma escala na França antes de seguir viagem até Osaka, onde fazem a estreia no Mundial na próxima quarta-feira, às 8h30min (de Brasília). O Atlético Nacional pega o vencedor de Mamelodi Sundows, da África do Sul, e Kashima Antlers, do Japão. Na outra semifinal, o Real Madrid espera por America-MEX ou Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, na quinta-feira. A decisão será no domingo. [Fonte: Zero Hora]
#SomosTodosAtleticoNacional