terça-feira, 29 de agosto de 2017

Presidente da Câmara é Fufuca, porque pior do que está não fucka


Temer viaja para a China. Como Temer não tem vice, é o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), quem assume a Presidência.
O primeiro vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), integra a comitiva de Temer e, por isso, caberá a Fufuca, segundo vice, comandar a Casa até dia 6.
Deputado de primeiro mandato, ele terá que presidir o plenário em votações importantes. O governo espera concluir a apreciação da nova política para os juros do BNDES e votar uma nova versão do Refis, programa de refinanciamento de dívidas de contribuintes.
Além disso, há expectativa de que a Câmara vote a emenda da reforma política, que estabelece o fim das coligações partidárias para as eleições proporcionais e cria uma cláusula de barreira para limitar o acesso aos recursos do fundo partidário e ao tempo de rádio e TV. 
Na Câmara, era aliado, frequentador da casa e do gabinete, do então presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ). [Fonte: Folha]

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado