Cuidado. Aplicativo permite que sigam todos os seus passos no Facebook


Que é espionado no Facebook, você sabe ou deveria saber, pois quando aceita as regras do aplicativo para ter direito a uma conta no Facebook abre seus dados para o Zucka vender e ganhar seus "trocadinhos".

Que somos espionados o tempo inteiro, e não apenas pelo Facebook, mas pelo Google e vários outros aplicativos que permitimos quando de sua instalação também.

Mas existe um outro aplicativo criado para que os outros, desde sua família, chefe, colegas do trabalho, até seus piores inimigos possam desvendar seus passos no Facebook, desde o primeiro dia em que você caiu na rede.


Ocorre que não são apenas amigos que frequentam a sua página – tem os populares stalkers (gente um pouco assustadora que fica observando, de longe, tudo o que você faz). E ferramentas como o Stalkscan facilitam muito a vida desse pessoal.
Ao colar o link de um perfil nela, é possível visualizar praticamente todas as atividades que aquele usuário realizou no Facebook desde os primórdios. Isso inclui fotos curtidas, comentários realizados, publicações compartilhadas, eventos confirmados, entre outras.
Mesmo mostrando informações bem escondidas, a ferramenta só apresenta resultados conforme a privacidade das publicações. Por exemplo, se você configura seus posts de modo que apenas seus amigos possam visualizá-los, apenas eles podem te stalkear pela ferramenta. [Fonte: UOL]

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento