segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Além de Meirelles e Maggi, um Marinho da Globo e seu filho também estão nos Paradise Papers. Confira link com lista completa


A divulgação dos nomes de pessoas e empresas da lista dos Paradise Papers está nas mãos de um consórcio internacional de Jornalistas, que divulgam o que querem e na velocidade em que decidem. Dois nomes de brasileiros já foram divulgados, o dos ministros Henrique Meirelles e Blairo Maggi.

Embora também esteja na lista o nome de José Roberto Marinho e de seu filho Paulo Daudt Marinho também estão lá, mas não foram divulgados, talvez porque a existência dessas contas já tenha sido anunciada nos Panama Papers.

Mas no site de um portal do Paquistão, é possível ter acesso a todo o material e até baixá-lo para seu computador. Lá, é possível pesquisar pelo nome de pessoas e empresas. Foi onde descobri os nomes de José Roberto Marinho e seu filho.

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Para ir aos Paradise Papers, clique na imagem:



Gosta do Blog? Ajude a mantê-lo. Faça uma assinatura. Apenas R$10. Assine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado