sábado, 11 de novembro de 2017

Itália perde da Suécia e agora tem que vencer por 2 gols de diferença ou fica fora da Copa da Rússia



Com um gol de pinball wizard feito por Johansson no segundo tempo, a Suécia venceu a Itália por um a zero e pode desclassificar a Itália da Copa da Rússia.

A Itália só esteve fora de uma Copa, a primeira no Uruguai, e é tetracampeã mundial. Mas terá que vencer a Suécia em Milão na segunda-feira por uma diferença mínima de dois gols.


Não vai ser fácil. Primeiramente, porque o time da Itália está muito mal formado, há jogadores reclamando do estilo que o técnico impôs à equipe, o que sempre é sinal de perigo.

Além do mais, o clima, a tensão para o jogo, não vai ser fácil para um time tecnicamente limitado. Os torcedores italianos são tão fanáticos quanto os brasileiros e a equipe vai entrar em campo sob intensa pressão. E se há uma qualidade sempre atribuída aos suecos é a frieza.

A Itália é a única seleção campeã do mundo que ainda não tem vaga assegurada na Copa da Rússia ano que vem.

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado