terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Moro é escrachado na Universidade de Coimbra, em Portugal

Pixação em muro perto da Universidade de Coimbra chama Moro de vândalo e o acusa de crimes

Não foi das mais, digamos, calorosas a recepção ao juiz Sergio Moro na Universidade de Coimbra em Portugal. O juiz é um dos convidados de um seminário chamado "Transparência, Accountability, Compliance, Boa Governança e Princípio Anticorrupção".

Quem quiser participar tem que desembolsar "dez parcelas de R$ 850,00" , com direito a uma série de jantares paralelos, segundo a Folha.

Mas a participação efetiva foi de um grupo de brasileiros e portugueses da Universidade, em protesto contra Sergio Moro, como se vê na ilustração, em que o juiz é chamado de vândalo e em que se acusa a Juastiça brasileira de ser cega "para os crimes de Sergio Moro".

A Apeb (Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra) justificou assim as manifestações, em uma nota:
"Tendo em vista que os métodos de atuação no processo judicial adotados por Sergio Moro são contestados justamente no Comitê de Direitos Humanos das Organizações das Nações Unidas, a Apeb/Coimbra manifesta a sua perplexidade com a escolha desse personagem para participar no evento que trate de tais temáticas na qualidade de conferencista", diz o texto.[Fonte: Folha]


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado