Prefeito Doria decidiu: vai concorrer a presidente. Se não der, sai de governador. Só não quer ser é prefeito de São Paulo

Ilustração com boneco do prefeito Doria e uniformes para montar


O prefeito de São Paulo João "Trabalhador" Doria já decidiu seu destino no próximo ano. Pretende insistir na candidatura a presidente da República, se não for pelo PSDB, pelo PMDB, que já lhe abriu as portas.
 
Se não for possível, sai candidato a governador. Seja por que partido for. A única coisa que ele não quer é continuar no cargo de prefeito de São Paulo. 

Estranho o caso João Doria. Eleito para governar a principal cidade do país, desde o primeiro dia ele foge do cargo. Já foi gari, piloto de carro, grafiteiro, cadeirante, garoto-propaganda de laboratórios farmacêuticos, palestrante anti-Lula pelo país, propagandista de uma farinha alimentar que não havia sido nem fabricada, tudo isso em vez de fazer aquilo para que foi eleito - ser prefeito de São Paulo. 

Como é que ainda tem a cara de pau de querer se lançar a algum cargo eletivo, depois de desprezar e expor ao ridículo a maior cidade do Brasil? 

É muita falta de um remédio antigo, da época da minha infância, chamado Simancol.





Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos