Tempo estimado de leitura: 30 segundos
O julgamento, marcado para a semana passada, dia 17, foi adiado para hoje, dia 24.
A partir das 9h a TV Plenário vai transmitir a 270ª Sessão Ordinária em que serão julgados dois processos contra o juiz Sergio Fernando Moro, que podem levar à sua demissão.
As reclamações administrativas estão relacionadas à divulgação (ilegal, segundo decisão do falecido ministro Teori Zavascki) de um grampo telefônico com uma conversa entre o ex-presidente Lula e a na época presidenta Dilma.
Se não for adiado novamente (o caso está para ser julgado há dois anos, enquanto Lula foi julgado e condenado duas vezes em menos tempo que isso), o julgamento acontecerá a partir das 9h. São 114 processos e os contra Moro têm os números 36 e 37.
Assista aqui na TV Plenário: http://www.cnj.jus.br/tv-plenario
Este Blog é mantido exclusivamente por seus assinantes. Assine você também. Apenas R$10
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
|
|
Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Vamos ver se a justiça é igual para todos.
ResponderExcluirCadeia nese lixo
ResponderExcluirEu não perderia meu tempo com estes coxas acéfalos, só falam "M" e este tipo de gente foi o que ajudou os golpistas a tomarem o poder, tirar direitos trabalhistas, acabar com a nossa economia, e entregar nosso patrimônio aos estrangeiros. o Moro lesa pátria é quem deveria estar pagando por seus crimes!
ResponderExcluirQUEREMOS A CONDENAÇÃO POR ABUSO DE PODER....
ResponderExcluirNão dá para acreditar no CNJ. Se por último não for mais possível adiar o Julgamento, eles o julgamento e o absolvem. Todos os Órgãos Públicos estão tomados pelo crime organizado.Os tribunais da Justiça Brasileira hoje, são comparáveis aos tribunais do crime organizado. Julgam segundo suas próprias leis, ignorando totalmente a Constituição e a legislação brasileiras.Todos eles batem cabeça no gongá do TIO SAN.
ResponderExcluircom a mesma pedra que fere,com a mesma será ferido
ResponderExcluir