quinta-feira, 25 de outubro de 2018

'Se Bolsonaro não for bem, a gente tira ele'

Print do tuíte da Cynara Menezes

O ódio incutido na cabeça de certas pessoas ao PT é tão grande que elas preferem ir ao inferno jantar com o capeta do que votar em Haddad, apenas porque ele é do PT. Fazem elogios a ele, cobrem Bolsonaro de críticas, sabem que ele é preconceituoso, machista, racista, não produziu nada em 30 anos como deputado, a não ser ofensas e defender o seu (dele) e dos "garotos", como ele chama os marmanjos que elegeu, seus três filhos que já estão na política seguindo a mesma toada dele, a mesma inutilidade, a mesma boçalidade.

Mas essas pessoas não querem nem saber, algumas votam nele, outras vão anular o voto. Mas no PT não. Pra minorar a culpa de talvez o elegerem diretamente ou ajudarem a elegê-lo (abstendo-se, anulando o voto ou votando em branco), elas costumam dizer que ele não vai fazer nada do que diz, é só um falastrão. E sempre completam:
- Se ele não for bem, a gente tira ele.

Peguei este vídeo no perfil no Twitter da jornalista Cynara Menezes. Veja que a coisa pode não ser bem assim:

Se o horror ao PT é o seu caso, horror maior pode estar vindo aí. Reflita.


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado