quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Filho de Bolsonaro diz no Twitter que alguém 'muito perto' quer a morte de seu pai, mas só 'após a posse'. Será Mourão?

Print do tuíte de Carlos Bolsonaro

Em seu perfil no Twitter [imagem], o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito e responsável até outro dia pela sua comunicação nas redes sociais, afirmou que gente próxima a Bolsonaro está interessada em sua morte.
A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de [sic] sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!
Como frisou que o interesse na morte de seu pai seria apenas após a posse, a acusação é quase direta ao vice de Jair Bolsonaro, o general Mourão, que assumiria a presidência com a morte do titular.

É mais uma crise para um governo que ainda nem assumiu.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado