Embora as eleições já tenham acabado (mas, dizem, prosseguem as investigações no TSE sobre o disparo de 80 milhões de fake news via WhatsApp em favor de Bolsonaro), aliados do presidente eleito seguem o ditado de que o hábito do cachimbo deixa a boca torta e continuam espalhando e consumindo fake news.
A mais recente é de que a repórter da Folha Patrícia Campos Mello teria sido condenada na Justiça a indenizar Bolsonaro em R$ 200 mil pela reportagem em que denunciou esquema que o elegeu.
É mentira. Patrícia não foi condenada a nada, pelo contrário. Foi uma das premiadas, em reportagem da revista estadunidense Time, como Personalidade do Ano, que homenageou jornalistas perseguidos mundo afora por combaterem fake news. Confira aqui:
O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.