Temer e Bolsonaro trocam juras de amor e atual presidente deve ter cargo no exterior para se livrar da prisão

Temer e Bolsonaro cumprimentando-se

Como a dupla Claudinho e Bochecha, o clima é só love, só love, entre o atual golpista e o futuro presidente, às custas de fake news.

Em evento hoje, na inauguração de um novo submarino, em que os dois não contribuíram com nada para a construção, ao contrário, Temer foi só amor sobre Bolsonaro:
- Bolsonaro fará extraordinário governo, afirma Temer em título da Folha. 
Bolsonaro também elogiou a reforma trabalhista de Temer e já se reuniu com a bancada do MDB em busca de apoio. Ele sabe que quem manda no MDB é a dupla Cunha-Temer. E precisa arrumar uma saída para que Temer não pule do Planalto diretamente para a Papuda, tal o número de provas consistentes de corrupção que já existem contra o atual presidente.

A saída vai ser arrumar uma representação honorífica para Temer no exterior, o que lhe garantirá imunidade. E a Bolsonaro, o apoio do Congresso, onde sempre foi um deputado irrelevante, tanto que recentemente se candidatou à presidência da Câmara e nem o filho votou nele...

O resto é deixar o tempo passar, até que tudo prescreva ou Temer morra, o que vier primeiro.

- Talquei?


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello