quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Ex-diretor do FBI: Trump quer invadir Venezuela e depor Maduro pelo petróleo



Ex-diretor do FBI, Andrew McCabe afirmou em entrevista à TV dos EUA que já em 2017 o presidente Trump manifestava interesse em derrubar o governo Maduro pelo petróleo.

Em uma reunião em que McCabe estava presente, Trump teria dito que não sabia por que os EUA ainda não estava em guerra com a Venezuela, "eles têm muito petróleo e estão em nossa porta dos fundos" (é assim que ele se refere a quem está ao sul dos Estados Unidos).

O comentarista da TV amplia a informação do ex-diretor do FBI e afirma que uma guerra contra a Venezuela é desejo não apenas de Trump mas de boa parte do Congresso e da mídia corporativa do país. Confira no vídeo.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado