domingo, 24 de fevereiro de 2019

Por que Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro não mostram que são Brasil acima de tudo e vão para a fronteira da Venezuela?

Irmãos Bolsonaro fazendo arminha
Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro

O pai e presidente já passou da idade e mesmo assim já teria um atestado médico prontinho para fugir da guerra como fugiu dos debates.

Mas os irmãos Flávio (37), Carlos (36) e Eduardo (34) estão no centro da faixa etária dos que podem ser convocados em vaso de guerra: 18 a 45 anos.

Por que os valentões, que vivem fazendo arminha com as mãos como o pai, não dão o exemplo e vão para a fronteira da Venezuela, para a aventura ridícula de uma guerra que estão incentivando e comprando pelo Brasil em benefício exclusivo dos Estados Unidos, que vai poder botar a mão no petróleo e ouro venezuelanos em caso de uma guerra e derrota da Venezuela?

Ou a valentia é só no Twitter e quando se veem diante do combate (ou mesmo de um debate) eles desmaiam?


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado