sexta-feira, 8 de março de 2019

Ex-chefe da campanha de Trump condenado a 4 anos de cadeia e multa milionária

Manafort e Trump

O ex-chefe de campanha de Donald Trump Paul Manafort, que está prestes a completar 70 anos, foi condenado a 47 meses de prisão, quase 4 anos, por fraudar o governo e o banco, e por não ter pago os impostos correspondentes ao rendimento milionário obtido por sua consultoria na Ucrânia, país onde os Estados Unidos se envolveram em golpe de Estado.

A situação já é ruim para Manafort, mas está apenas começando. Na próxima semana, ele vai ser julgado por obstrução da justiça e conspiração contra os Estados Unidos por ter mentido ao promotor especial que investiga a trama russa nas eleições que levaram Donald Trump à presidência.

O cerco sobe Trump se fecha e Manafort está na linha de tiro.

Fonte: Euronews


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Um comentário:

  1. É o seguinte: longe de mim defender o Trump. Mas a verdade é que os que querem sua derrubada estão insatisfeitos porque querem MAIS guerra, MAIS invasões, MAIS bombas. Ou alguém acha que nos EUA vigora uma democracia?
    O deus-mercado prefere a Killary e o Bombama.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado