Maia para Bolsonaro: Vai trabalhar, vagabundo!

Bolsonaro no celular

Colega do presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro há 20 anos na Câmara, o atual presidente da Casa, Rodrigo Maia, sabe que Bolsonaro é um vagabundo, que passava a maior parte das sessões da Câmara dormindo ou navegando na web e que só aparecia para dar alguma declaração homofóbica, racista ou bombástica, em defesa do preconceito ou da tortura, para falar a seu público.

Por isso, é natural que Maia se mostre aborrecido com as cobranças constantes nas redes sociais, que querem que ele aprove a Reforma da Previdência e/ou o projeto da violência (não da segurança) do Moro, como se essas fossem responsabilidades dele e não do governo.

Ficou ainda chateado com o comentário que Bolsonaro fez sobre a prisão de Temer, que disse ser fruto da velha política de toma lá, dá cá, e defendendo uma nova forma de fazer política, sem dizer qual, porque não tem.

Diante de uma equipe do Jornal Nacional (deputados experientes como Maia sabem exatamente as equipes dos telejornais) Maia aproveitou e mandou um duro recado ao twitteiro:

“O meu papel eu vou continuar cumprindo, coordenando dentro da Câmara a aprovação da reforma e colocando de forma clara na figura do presidente da República a responsabilidade dele conduzir, por parte do governo, a aprovação da reforma. Ele precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo para cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque senão a reforma não vai andar. Eu não preciso almoçar, não preciso do café e não preciso voltar a namorar. Eu preciso que o presidente assuma de forma definitiva o seu papel institucional, que é liderar a votação da reforma da Previdência, chamar partido por partido que quer aprovar a Previdência e mostrar os motivos dessa necessidade”, defendeu o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara. [Jornal Nacional]

A seguir um trecho:



Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello