Adélio Bispo diz que não cumpriu sua missão e vai matar Bolsonaro quando sair da cadeia

Bolsonaro no momento da facada

Adélio Bispo,  autor da facada no então candidato Jair Bolsonaro, que contribuiu e muito para sua vitória, não se conforma de não ter conseguido seu intento - matar Bolsonaro.

Segundo afirmou a psicólogos e psiquiatras que o examinaram no presídio de segurança máxima de Campo Grande, ele pretende cumprir sua missão, assim que sair da prisão, e matar o presidente (eleito mediante fraude). [Fonte: G1]

Laudo médico entregue à justiça em fevereiro atesta que Adélio tem doença mental chamada transtorno delirante permanente paranoide e por isso foi considerado inimputável.

Adélio diz que agiu sozinho e por conta própria, mas as investigações que poderiam confirmar ou não sua versão da história estão paradas, porque seu advogado protestou contra a quebra de seu sigilo, no que foi atendido.

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) mandou suspender as investigações contra o advogado de Adélio Bispo, Zanone Manuel de Oliveira Júnior.

A PF quer saber quem pagou os serviços do advogado e por quê. Para isso, apelou à Advocacia-Geral da União (AGU), que recorreu na semana passada da decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) para que a Polícia Federal possa analisar o material apreendido no escritório do advogado de Adélio Bispo.

Não faço parte dos que acham que a facada foi fake, mas estou no time maior que diz que a história está muito mal contada.

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello