Bolsonaro, aviso: Nos EUA, eles não atiram só em estudantes não. Em presidentes também. Mataram 4 e acertaram outros 8

selos comemorativos dos presidentes dos EUA assassinados

Esse negócio do presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro ficar distribuindo armas por aí, numa imitação ridícula dos Estados Unidos, vai acabar mal para o Brasil e pode acabar pior ainda para ele.

Com armas nas mãos, muito maluco nos Estados Unidos resolve descontar o desprezo de uma menina ou a zoada de um grupo de colegas abrindo fogo.

As chacinas em colégios e universidades nos EUA são uma tradição como o peru do 4 de julho. Todo ano acontece.

Mas não é só isso. Nos Estados Unidos, quatro presidentes foram assassinados a bala, durante o mandato: Abrahan Lincoln, James Garfield, William McKinley e John Fitzgerald Kennedy. [Na imagem que ilustra a postagem, selos comemorativos dos presidentes assassinados]

Outros oito sofreram atentados e escaparam:  Andrew Jackson, em 1835; Theodore Roosevelt, em 1912; Franklin Delano Roosevelt, em 1945; e Harry Truman, em 1950. Além deles, Richard Nixon, em 1974, Gerald Ford (1975), Jimmy Carter (1979) e Ronald Reagan em 1981. [Fonte: BBC]

Bolsonaro que fique esperto, porque está no lucro, se é verdadeiro o atentado que ajudou em sua eleição, com a ajuda das fake news espalhadas por milhões de disparos no WhatsApp, e a proibição de Lula concorrer.

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello