No governo do Sem Noção, todo mundo briga e ninguém tem razão

Bolsonaro

Não passa um dia - às vezes uma hora - sem que haja uma briga dentro do governo Bolsonaro.

A começar pela dupla presidente-vice, Bolsonaro-Mourão. Os dois se bicam desde a eleição, ainda antes da posse. E continuam brigando.

Há a briga entre deputados do partido do presidente, o Partido do Laranjal (PSL), um acusando o outro (ou melhor, umas acusando outros) de meterem a mão no dinheiro destinado às candidatas do sexo feminino.

Há as brigas compradas pelos filhos do presidente, em especial o enigmático Carlucho, que se comunica via Twitter com mensagens que chegam a ser enigmáticas de tão mal escritas, responsável pela queda do primeiro ministro, Bebianno.

Sem contar a mais poderosa contenda entre todas, que é dos militares no poder atacados pelo guru dos Bolsonaro, Olavo.

Com a votação da mudança do Coaf, saindo de Moro para voltar ao ministério da Economia, a bateção de cabeça ficou clara.
O ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil), em nome do Planalto, avalizou a votação das mudanças acertadas na comissão especial que analisou a MP, entre elas a migração do Coaf do Ministério da Justiça para o da Economia. Moro, porém, que tem uma bancada de simpatizantes, seguiu brigando pela estrutura.
A atuação em direções opostas dos integrantes do governo provocou risos na oposição e certa surpresa entre líderes de partidos de centro, que se chocaram com a bateção de cabeça. [Fonte: Folha]
A medida da distribuição de porte de armas vai cair em quase sua totalidade, por ser inconstitucional.

A Reforma da Previdência não anda.

Todos os índices do governo pioram.  Aumenta desemprego, desalento, insatisfação da população. Pioram índices de aprovação de Bolsonaro.

O fim se aproxima, mais rápido do que os mais otimistas acreditavam.



Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello