Ou algoritmo do Facebook está sabotando o blog ou parte dos leitores deu uma Conceição e sumiu

Fakebook

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



O Blog do Mello existe há 14 anos. Sempre do mesmo jeito e estilo. Minha postura critica à mídia corporativa, em especial à Rede Globo, e à política imperialista dos Estados Unidos existe desde que o blog é blog, sempre com um número de leitores proporcional ao número de postagens que faço.

Mas, de uns dois meses para cá, a visitação ao blog caiu, em especial os enviados pelo Facebook, que deram uma da Conceição do Cauby, que ninguém sabe, ninguém viu.

Não sei se o mesmo está acontecendo a outros blogs, mas quero dizer que, seja lá a causa da queda na visitação, a explicação só pode ser externa, pois o blog não mudou de linha. Nem de estilo. Por aqui, nada explica a diminuição de leitores.

Também, aviso, seja lá o motivo que for, o Blog do Mello vai continuar a ser do mesmo jeito que o leitor do blog (alguns há mais de dez anos) se acostumou a ler e com o mesmo perfil descrito em sua definição: Blog do Mello - blog político com crítica da mídia e informação alternativa.

Especialmente aquela que critica um país que interfere, às vezes violentamente, na vida de outros, matando milhões de pessoas e participando de mais guerras que qualquer outro na história da humanidade.

Reconhecer o trabalho de artistas e esportistas dos Estados Unidos não pode nos impedir de ver a crueldade, às vezes perversidade (como no caso do criminoso bloqueio econômico à Venezuela agora) de sua política externa. Assim como elogiar a qualidade de produtos artísticos da Globo não nos impede de criticar o lixo que é sua linha editorial no jornalismo.

Também critico o Facebook e o Google. O Google que anda sabotando sites de esquerda pelo mundo, sempre a serviço do patrão maior, o governo dos EUA.

Portanto, você que me lê e curte o blog, ajude-me a divulgá-lo através de suas redes e me ajude a furar esse bloqueio.

Quem também puder cooperar na manutenção do blog, agradeço. Basta clicar no botão "Eu apoio..." e escolher como.

Vamos em frente, há 14 anos direto do Rio remando contra a maré.

Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello