terça-feira, 28 de maio de 2019

Toureiro leva chifrada no ânus, que provoca ferimento de 25 cm. Veja vídeo

Momento da chifrada do touro no toureiro

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



No brutal "esporte" chamado tourada, uma tradição medieval ainda permitida em alguns países, em que o homem traça todas as regras e ao touro cabe na quase totalidade das vezes o papel de morrer, após sangrar e sofrer castigo e humilhação por horas, às vezes o touro consegue uma vitória, mesmo que provisória, como aconteceu neste domingo (26) na arena Las Ventas, em Madri (Espanha).
O toureiro Juan Leal, 26, recebeu uma chifrada no ânus, causando um ferimento de cerca de 25 centímetros no reto, com a possibilidade de fratura do cóccix e do sacro, segundo apurou o jornal Daily Mail.
Leal continuou o duelo com o animal mesmo após o ferimento e saiu caminhando, apesar de ter sua calça rasgada e sangue no local do ferimento. 
“Foi uma sorte que o chifre atingiu o sacro e deslizou para cima, em vez de chegar ao estômago”, disse o médico do francês, Máximo García Leirado. Segundo ele, Leal deve se recuperar completamente após muito descanso. [Fonte: Folha]


Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado