segunda-feira, 3 de junho de 2019

Bem a seu estilo, Bolsonaro elogia MC Reaça, que espancou amante grávida e se matou, mas não dá uma palavra à família da vítima

Twitter de Bolsonaro

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda



É o Bolsonaro de sempre. E o aumento do número de feminicídios no país desde que ele foi eleito mostra o mal que a eleição deste misógino, machista faz ao Brasil.

Ontem, ele elogiou pelo seu veículo de comunicação preferido, o Twitter, o MC Reaça, que espancou a amante grávida, ainda internada em Sorocaba, SP, e com possibilidade de perder a criança, e depois se enforcou.
“Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu o presidente (eleito mediante fraude).
Bolsonaro envia palavras de conforto à família do MC, mas não dedica nenhuma à da vítima, covardemente agredida e com risco de perder a criança.

Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado