O Jornal Nacional, assim como boa parte da mídia corporativa, tenta colar o tráfico de drogas por um sargento em voo da comitiva presidencial de Bolsonaro aos presidentes antes dele, Dilma, Temer, numa tentativa de normatizar a presença do traficante voador, que foi flagrado com 39 kg de cocaína anteontem, em Sevilha, Espanha.
Mas o porta-voz da Aeronáutica é claro: o sargento traficante só foi incorporado às comitivas presidenciais em 2016, e não em 2011, como afirmara reportagem anterior da Globo, ou 2010 (para botar Lula no rolo, Kamel?), como afirmou a Globo no Jornal Nacional, em reportagem de Délis Ortiz, aquela que entregou uma bíblia de presente a Bolsonaro num puxassaquismo constrangedor. Confira:
Não adianta a Globo tentar ligar sargento traficante aos governos do PT, porque ele só entrou em serviço em 2016 e foi pego traficando na equipe do AeroMula https://t.co/C379T6MZwv pic.twitter.com/KJrtKfSJaO— Blog do Mello (@blogdomello) June 28, 2019
Siga o Blog do Mello no Twitter: @blogdomello No Instagram: @blogdomello
Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda
Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Pois é, a globo quer passar pano para o escândalo.
ResponderExcluirHá uma foto famosa de almoço entre Bozo, Queiróz e outras pessoas. Uma dessas pessoas é justamente o sargento traficante. A foto correu a internet por causa do caso Queiróz. Mas agora serve de documento mostrando que o tal traficante está conectado à família miliciana.
Mentirosos safados. Um dia, espero que seja tão distante, a casa desta laia irá cair.
ExcluirMentirosos safados!Um dia, espero que não seja tão distante,a casa desta laia vai cair.
ResponderExcluirSem argumentos para tanto desgoverno, esse governante da vergonha do sabe atacar lula ,Dilma e pt . Se trabalhasse direito e cumprisse um programa de governo não faria isso . Tudo muito desagradável, país sendo levado a vergonha internacional .
ResponderExcluirA culpa não é do governo e sim do congresso que está travando todas as pautas governamentais.
ExcluirNão adianta querer incriminar o PT. A palavra oficial da Aeronáutica tá aí!
ResponderExcluirInfelizmente tem pessoas que não querem enxergar a injustiça que fizeram ao país e seu povo, e ao invés de fazer uma autocrítica tentar colocar Lula e Dilma sempre como se isso fosse alguma resposta ao erro cometido! Os governos petistas foram sem sombra de dúvida melhores que todos os governos de direita, mas mesmo assim embalsamados pelo ódio e pelas informações dos meios de comunicações golpistas continuam sua cegueira! Espero que um dia acordem para nos ajudar a mudar essa realidade!
ResponderExcluir