Moro, Dallagnol e Monique mentiram. Procurador do grupo do Telegram confirma diálogos do Intercept

Dallagnol, Moro e Monique

A nova reportagem do Intercept Brasil sobre o jogo sujo da Lava Jato publicada hoje foi desmentida por Moro, Dallagnol e pela procuradora Monique Ckeker.

Na tentativa de desqualificar o conteúdo distribuído pela equipe do jornalista prêmio Pulitzer Glenn Greenwald, eles se uniram e contaram com o silêncio cúmplice dos demais participantes do grupo.

Mas eles são muitos. O Blog do Mello inclusive, desde as primeiras postagens sobre o tema, sustenta que é um deles a fonte do Intercept.

Hoje, um desses procuradores dos grupos do Telegram resolveu abrir o jogo para o repórter Renato Souza, do Correio Braziliense, na condição de anonimato, e confirmar o conteúdo dos diálogos divulgados, desmascarando a mentira de Moro, Dallagnol e Monique "Mo" Ckeker:
“Me recordo dos diálogos com os procuradores apontados pelo site. O grupo não existe mais. No entanto, me lembro do debate em torno do resultado das eleições e da expectativa sobre a ida de Moro para o Ministério da Justiça", disse.
O integrante do Ministério Público Federal (MPF) também declarou que conseguiu recuperar parte do conteúdo. "Consegui recuperar alguns arquivos no celular. Percebi que os trechos divulgados não são de diálogos completos. Tem mensagens anteriores e posteriores às que foram publicadas. No entanto, realmente ocorreram. Não posso atestar que tudo que foi publicado até agora é real e não sofreu alterações. No entanto, aquelas mensagens que foram publicadas ontem (sexta) são autênticas”, completou.
A farsa da Lava Jato vai sendo demolida pelas revelações do Intercept. Como insetos presos na teia, Moro e procuradores se debatem e quanto mais se debatem mais enroscados ficam.

Siga o Blog do Mello no Twitter: @blogdomello  No Instagram: @blogdomello


Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda




Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello