quarta-feira, 5 de junho de 2019

Sarney, Collor, FHC e Temer: 4 brasileiros que aprovam o governo Bolsonaro

Sarney Collor FHC e Temer

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda



Em apenas cinco meses e alguns dias o presidente (eleito mediante fraude) Bolsonaro roubou o título que já foi de Sarney, Collor, FHC e Temer, de O Pior Presidente da História do Brasil.

E olha que os quatro anteriormente laureados não fizeram pouca merda na presidência não.  Sarney do boi no campo, da inflação desenfreada. Collor, do confisco único no mundo, que sequestrou até conta corrente das pessoas, e saiu expulso por impeachment. FHC, o homem que quebrou o Brasil três vezes e só não quebrou outras mais porque o mandato acabou. E Temer, o traíra, que conspirou contra Dilma, saiu com a maior reprovação da História e deve acabar seus dias na cadeia por corrupção.

Todos estão satisfeitos com Bolsonaro, que, caso houvesse o título, seria certamente eleito não apenas o Pior Presidente do Brasil como o Pior Governante do Mundo pelo conjunto da obra (no sentido que o nordestino dá à palavra quando diz que vai atrás do mato obrar).

Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado