Dallagnol, o procurador de deus só pensa naquilo: dinheiro

Dallagnol e dona Bela Ele só pensa naquilo

Não foi só para uma empresa denunciada na Lava Jato que o procurador de deus Deltan Dallagnol, chefe da Operação Lava Jato, deu palestra recebendo um bom dinheiro - R$ 33 mil.

As palestras foram muitas, e uma das reportagens do Intercept mostrou Dallagnol confessando ter recebido R$ 400 mil só em 2018.

Não se sabe se foi tudo declarado ao Leão, assim como ele continua afirmando que não nega nem afirma o conteúdo das matérias, como o gato de Schrödinger, que está morto e vivo ao mesmo tempo.

Dallagnol também deu uma palestra para a XP Investimentos no ano passado para falar com grandes banqueiros convidados da empresa, sobre a Lava Jato e as eleições.

Nova reportagem do Intercept denunciou a jogada. Dallagnol falou com outros procuradores sobre o assunto, e disse que pelo dinheiro "valia o risco". O encontro foi secreto.

Mas há uma imagem do encontro, que mostra que Dallagnol não era apenas palestrante, mas garoto propaganda da XP.

Ou seja, usava o prestígio adquirido na Lava Jato para faturar, além do que recebia em extraordinários com a Operação.

Como já há pedido de investigações sobre Dallagnol, vamos ver se pelo menos a declaração de renda dele bate com as palestras ou se em mais esse aspecto ele é apenas mais um moralista sem moral.





Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello