O último objetivo é, depois de esgotado todo o fustigamento ao governo, dar a porta de saída a seus pares, anulando toda a investigação, POR CAUSA DOS VAZAMENTOS OU ESCUTAS ILEGAIS, como aconteceu na Satiagraha e na Castelo de Areia.
Anotem ai: a operação Lava Jato vai ser anulada e todos os acusados vão ficar impunes, porque o objetivo de todo esse processo não é melhorar o país, mas apenas ajustar o governo às demandas do capital
E ainda hoje vou publicar aqui a postagem completa com as informações sobre os grampos ilegais que podem anular toda a Lava Jato, como já aconteceu com a Satiagraha e a Castelo de Areia. Aguarde.
ATUALIZAÇÃO: O complemento desta postagem está aqui: PF confirma que Moro e delegados mentiram para a Justiça e podem anular toda a Lava Jato
Siga o Blog do Mello no Twitter: @blogdomello No Instagram: @blogdomello
Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda
Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Consegui depositar 100 pratas
ResponderExcluirSISBB - SISTEMA DE INFORMAÇÕES BANCO DO BRASIL
- AUTOATENDIMENTO -
TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS CORRENTES
CLIENTE: SERGIO R F SCHALCHE
AGÊNCIA: 961-X CONTA: 22748-X
================================================
FAVORECIDO
AGÊNCIA: 525-8 CONTA: 35076-1
CLIENTE: ANTONIO CARLOS DE MELLO
VALOR: 100,00
DATA: 12/07/2019
------------------------------------------------
Obrigado, Sérgio.
Excluir