Neste 7 de setembro, patriota veste preto em protesto contra governo que queima nossa mata (verde) e entrega nosso ouro (amarelo)

Camiseta preta com escrita Luto Pelo Brasil sobre queimada na Amazônia

O brasileiro que ama o país não está de acordo com um governo que incentiva as queimadas, a devastação da Amazônia e a abertura de áreas de mineração a empresas dos EUA


O presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro bate continência para a bandeira dos Estados Unidos, importa milhões de dólares de etanol dos EUA livres de impostos para os produtores daquele país; concede a eles a base de Alcântara e novas áreas de mineração da Amazônia e depois quer convocar a população a vestir verde e amarelo e comemorar o Dia de Independência neste sábado, 7 de setembro.

Os verdadeiros brasileiros, que amam nosso país, já decidiram usar preto em protesto contra este governo entreguista
Um governo que quer entregar todas as nossas estatais, nosso petróleo, um presidente que disse no exterior que quer "desconstruir tudo antes de construir alguma coisa", acabar com as reservas ambientais, indígenas, quilombolas, com nossa cultura... Cujo ministro Paulo Guedes, seu posto Ipiranga, declarou lá nos EUA, que quer vender tudo, "até o Palácio do Planalto"...

Aprendemos na escola que o verde simboliza nossas matas e o amarelo, o ouro. Exatamente o que o governo Bolsonaro está destruindo ou entregando.

Contra um governo que quer aplicar no Brasil o slogan do presidente dos Estados Unidos (Make America great again), vamos protestar de preto para podermos usar o verde e o amarelo novamente com um governo que respeite nossas cores.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello