Em menos de 24hs adversários de Bolsonaro ensinam ao Brasil nome, marca e número de seu novo partido

Bolsonaro

Críticos fazem de graça o que Bolsonaro teria que pagar a robôs humanos e nem tanto para fazerem



É inacreditável como, mesmo após a derrota de Haddad sob um caminhão de fake news, os adversários de Bolsonaro continuem caindo na esparrela de criticar aquilo que em Bolsonaro é visto como qualidade positiva por seus eleitores. Ou alguém acha que a escolha do número não foi exatamente para provocar esse efeito manada?

Todo mundo que navega pelas redes já conhece a marca cheia de balas do novo partido e seu número. E o número é a informação mais importante de um partido, ainda mais para um novo, pois é no número que se vota.
Também há críticas à mais recente cafajestada do ministro da Educação a respeito das Universidades e das ações e/ou falta delas do condenado ministro do Meio Ambiente. Mas o que o pessoal esperava de um ministro que foi condenado exatamente por desrespeitar o meio ambiente?

As ações têm que ser políticas e jurídicas, com ações contra a criação do partido paramilitar (o que é proibido pela Constituição) e pelas declarações e prejuízos ao Brasil causados por Bolsonaro e seus ministros.

As ações de Comunicação devem bater naquilo que Bolsonaro esconde: o desmonte do SUS, dos programas sociais, da legislação trabalhista, e o aviltamento dos empregos e salários.


O trabalho a ser feito é divulgar o que querem empurrar para baixo do tapete: Queiroz, Flavio Bolsonaro, o cheque para a primeira-dama, os gastos com cartão corporativo da presidência, o envolvimento de Carlos Bolsonaro e família (e a passada de pano de Moro) no assassinato de Marielle.

Com a esquerda e os demais críticos de seu governo divulgando de graça seu novo partido, para que Bolsonaro vai pagar robôs e impulsionamentos?

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.