Alexandre de Moraes atende PGR e abre inquérito para investigar quem está por trás e financia manifestações antidemocráticas

Alexandre de Moraes

Ministro do STF abre inquérito para investigar atos antidemocráticos


Atendendo a pedido do PGR, o ministro do STF Alexandre de Moraes decide abrir inquérito para investigar manifestações nas ruas e nas redes com pedidos de AI-5, intervenção militar, golpe de Estado. Quem está por trás? Quem financia?

Se ouvir o pessoal da CPI das Fake News, pode ter uma ajuda e tanto, pois lá já ficou claro que há um "Gabinete de Ódio" funcionando com apoio do deputado Eduardo Bolsonaro, na antessala do Jair.

Deve investigar também o que faz o vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Carlos Bolsonaro, que, em vez de trabalhar onde foi eleito, está em Brasília comandando uma rede de comunicação do presidente Bolsonaro.

Será que a soma dos dois filhos e mais a participação do próprio Jair Mentira na manifestação de domingo, gritando que não vai negociar nada etc., não é uma pista mais do que clara de onde está partindo o incentivo para essas manifestações?




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.