Bolsonaro pisca primeiro e afaga Moro no Twitter

Twitter de Bolsonaro a respeito de Moro

 

Moro-Rede Globo versus Bolsonaro-Redes sociais


A retomada da parceria Moro-Rede Globo não se fez esperar. Ontem mesmo no Jornal Nacional, a dupla mostrou que tem munição para cantar a antiga canção "Vou tirar você desse lugar", sendo o "você" da canção o Jair Mentira e o "desse lugar" a presidência da República.

Com extensa reportagem, que aumentou em mais de 50% a duração do JN, Globo e Moro ofereceram um pequeno aperitivo, com um vazamento de uma troca de mensagem por WhatsApp entre Moro e a deputada bolsonarista Carla Zambeli. Nela, se buscou mostrar que era mentira do Jair a afirmação de que Moro teria barganhado a troca do diretor da PF pela indicação ao STF.

Houve ainda outro trecho, de um print de uma conversa do próprio presidente com Moro, pedindo a substituição do diretor da PF por dirigir operações contra deputados seus aliados, o que Jair Mentira havia negado na extensa DR de ontem à tarde.

Foi um aperitivo que Bolsonaro entendeu bem. Moro aprendeu com a Vaza Jato (na própria pele) que antigas mensagens podem ser de muito valor, e tratou de guardar um acervo em seu favor e contra adversários, como hoje Jair Mentira, para usá-lo com sua antiga parceira da Lava Jato, no Jornal Nacional.

Na manhã de hoje, Bolsonaro piscou e às 9h30 foi ao Twitter [imagem acima] e postou mensagem a Moro, mostrando que no auge da Vaza Jato, com Moro quase no chão, ele o apoiou e desfilou abraçado com o ex-juiz no dia da Independência.

Mas, será que Moro e Rede Globo terão dó do Jair? Bolsonaro vai mandar emissário à Rede Globo? Ou a guerra está apenas começando e aí vamos ver finalmente se "poder da Rede Globo já era", como muitos afirmam, e que mais forte seria o poder das redes sociais, com seus robôs. Ou não.

Façam suas apostas. Jair piscou.






Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.