segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ministros Moraes e Barroso mandam recados diretos a grupos antidemocráticos



Em seus perfis no Twitter, dois ministros do STF e do (atualmente mais importante, graças aos recursos que podem anular eleição de Bolsonaro) TSE, Alexandre de Moraes e Luis Barroso, mandaram recados firmes aos grupos de direita que, insuflados pelo Gabinete de Ódio e o presidente da república, querem tocar foco no país.
Barroso: "Há no Brasil, hoje, alguns guetos pré-iluministas. Irrelevantes na quantidade de integrantes e na qualidade das manifestações. Mas isso não torna menos grave a sua atuação. Instituições e pessoas de bem devem dar limites a esses grupos. Há diferença entre militância e bandidagem."

Moraes: "O STF jamais se curvará ante agressões covardes de verdadeiras organizações criminosas financiadas por grupos antidemocraticos que desrespeitam a Constituição Federal, a Democracia e o Estado de Direito. A lei será rigorosamente aplicada e a Justiça prevalecerá."
Com autorização de Moraes, a ativista Sara Winter, que estava "pedindo" para ser presa e chegou a desafiar o ministro a "sair na porrada" com ela, teve seu desejo realizado: foi presta na mahã desta segunda pela PF.






Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado