quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Flávio Bolsonaro confessa que Queiroz pagava suas contas


Em entrevista a O Globo o senador Flávio Bolsonaro finalmente admitiu que Queiroz pagava suas contas de colégio das filhas e plano de saúde, fruto da rachadinha, do dinheiro de funcionários de seu gabinete e de seu pai (a filha de Queiroz era funcionária do Jair) desviados para a família.

Só que foi uma confissão pela metade, uma meia verdade que só não é uma mentira inteira porque Queiroz efetivamente pagou as contas da família de Flávio por anos. Confira:
Pode ser que, por ventura eu tenha mandado, sim, o Queiroz pagar uma conta minha. Eu pego dinheiro meu, dou para ele, ele vai ao banco e paga para mim. Querer vincular isso a alguma espécie de esquema que eu tenha com o Queiroz é como criminalizar qualquer secretário que vá pagar a conta de um patrão no banco. Não posso mandar ninguém pagar uma conta para mim no banco?
"Por ventura eu tenha mandado, sim, o Queiroz pagar uma conta minha", Flávio Bolsonaro?!

Foram diversas contas de colégio das filhas e o plano de saúde da família, pagas mensalmente ao logo de anos, que Flávio Bolsonaro quer vender como ocasional, um dia ou outro...

Muita cara de pau. Mas já é alguma coisa: admite o pagamento. Falta explicar de onde vinha o dinheiro, se não era da rachadinha.

Pior é o jornalismo que não o retruca e manda imprimir sua resposta sem contestação.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado