segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Rússia informa que todos os voluntários que receberam a vacina russa contra Covid-19 desenvolveram imunidade



O Ministério da Defesa da Rússia informa que exames feitos na manhã desta segunda comprovam que todos os que receberam a vacina desenvolvida naquele país contra a COVID-19 estão imunizados.
"No hospital militar clínico de Burdenko, em 3 de agosto, foi realizado o exame médico final dos voluntários que participaram dos ensaios clínicos da vacina contra o coronavírus causador da Covid-19, realizada pelo Ministério da Defesa em conjunto com o Centro Nacional. de Investigação de Epidemiologia e Microbiologia Gamaleya."
Os voluntários retornaram à instituição médica militar - onde os testes em humanos haviam sido realizados - no 42º dia desde que receberam a injeção para serem submetidos a um exame minucioso, conforme estabelecido no protocolo do experimento.
"Os resultados das análises demonstraram claramente a existência de uma resposta imunológica evidente obtida como resultado da vacinação", asseguram . E que "nenhum efeito secundário ou desvio no funcionamento do organismo dos voluntários foi detectado". [Fonte: RT]
 Pelo planejamento do Ministério, toda a população russa será vacinada em outubro, gratuitamente.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado