segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Guedes-Bolsonaro querem acabar com todas as meias entradas no Brasil


Segue em marcha (cada vez mais em marcha) acelerada a destruição dos direitos de trabalhadores, estudantes, idosos e pessoas com deficiência no Brasil.

São as diversas reformas da Previdência, Trabalhista, as ingerências na Educação em todos os níveis, sempre em prejuízo da população em benefício do capital.

Agora a mais recente novidade é a proposta do fim da meia entrada em todo o pais: o Ministério da Economia da dupla Guedes-Bolsonaro propõe acabar com todas as meias entradas.

A Ancine abriu uma consulta pública sobre a obrigatoriedade legal da meia entrada e seus impactos no mercado exibidor. Mas o Ministério da Economia já se manifestou e defendeu a extinção de todas as regras que garantem o benefício. [Agência Estado]

Fato é que para tirar direitos dos trabalhadores, estudantes, idosos etc., o governo é ágil, e mais ágil ainda para defender o capital e o mercado desregulado.

Para dar sua opinião na consulta pública da Ancine sobre meia-entrada clique aqui.


Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado