Impeachment de Bolsonaro é necessário, até para o povo saber os deputados que são contra

A morte por falta de oxigênio de pacientes, inclusive crianças e bebês, em hospitais de Manaus parece que finalmente despertou a indignação até em pessoas, como o presidente da Câmara Rodrigo Maia, que defendiam que as "instituições estão funcionando".
 
Só se for como máquina da morte. Nisso, vai muito bem, e a recente tragédia de Manaus, com as pessoas morrendo sufocadas por falta de oxigênio, dá um retrato cruel desse governo genocida.
 
Como escrevi aqui, Rodrigo Maia defende a antecipação do retomo de férias dos deputados. Não diz para que, mas os deputados estão em seus estados e devem estar sentindo na pele a revolta de grande parte da população, que deve ter atingido o pico com os acontecimentos de ontem em Manaus.
 
Que eles venham e que seja pedido o impeachment de Bolsonaro imediatamente. Dizem que não há número suficiente de votos para isso. Mas o povo brasileiro merece saber ao menos quem é contra e quem é a favor do impeachment.
 
Pelo menos para isso servirá.
 
O que não se pode é assistir ao extermínio de um povo sem ao menos tentar remover do cargo o genocida e seu general Cloroquina.
 
Os que o defendem têm que ser expostos publicamente. E a abertura de um processo de impeachment é uma excelente ocasião para isso.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.