Até no Paraguai querem depor o presidente por má condução da pandemia. No Brasil o povo prefere cancelamento no BBB


Assunção teve na sexta (5) uma noite de confrontos nas ruas entre policiais e manifestantes, que pedem a saída do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, por conta da má gestão da pandemia.
O país vive seu pior momento da crise sanitária, com falta de insumos em hospitais, recorde de novos casos de Covid e vacinação lenta.[Folha] 
Nada muito diferente do que vem acontecendo no Brasil, Com duas diferenças: 
  1. Aqui, a situação está muito pior do que lá. Somos o país com mais mortes diárias, mais mortes por milhão e mais novos casos por dia.
  2. Lá, o povo está nas ruas. Já conseguiram a demissão do ministro da Saúde e agora querem a renúncia do presidente. Aqui, temos o general Cloroquina no ministério e o capitão Corona na presidência, mas parece que a única atitude dos brasileiros vai ser cancelar no paredão uma participante do BBB que se declarou partidária de Bolsonaro...
Pelo visto, por enquanto no Brasil crime ainda é apenas apoiar Bolsonaro. Mas está se aproximando a hora do povo perceber que crime é mantê-lo na presidência com toda a tragédia que está causando ao Brasil.
 
Assista a um vídeo com o povo nas ruas do Paraguai pedindo a renúncia do presidente, enquanto nossa hora não chega.




Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.