Bolsonaro sai sem máscara, aglomera, pega bebê no colo e facilita trabalho da CPI do Genocídio


No domingo, Bolsonaro chamou o general Pazuello, que já não é ministro mas parece que ainda o é no coração do Jair, e foram de helicóptero a Goianópolis aglomerar.

Fez tudo o que não é recomendado pelo atual ministro da Saúde. Saiu sem máscara, provocou aglomeração e cometeu até o crime de pegar um bebê no colo. 
 
Não adianta a conversa de que Bolsonaro já teve COVID e por isso está imune. Primeiro que não é verdade, há casos de pessoas que tiveram COVID mais de uma vez. Em segundo lugar, estar teoricamente imunizado não faz com que a pessoa não possa transmitir o vírus a alguém - imagine a um bebê.
 
O que Bolsonaro conseguiu com isso foi facilitar ainda mais o trabalho da CPI da Pandemia ou da COVID, mais conhecida como CPI do Genocídio, que vai investigar as ações e a falta delas do governo Bolsonaro no combate à pandemia.
 
O que parece é que Bolsonaro está cantando com Tim Maia "Me deu motivo", facilitando seu processo de impeachment, porque sabe que é completamente incapaz de tocar o país adiante nem no combate à pandemia nem, como ele gosta de dizer, no tocante à Economia.
 
Seu sonho de consumo parece ser impichado para se posar de vítima, dizer que os petistas, os comunistas, os congressistas não o deixaram governar, e voltar a seu ostracismo como deputado ou desfrutando do que acumulou com rachadinhas e outras jogadas ao longo da medíocre e infame carreira política.

Difícil vai ser se livrar da Justiça e de todos os processos que choverão sobre ele, assim que perder o cargo. Pelo menos ele deve ter a companhia dos filhos na Papuda. Não é nada não é nada já é alguma coisa para uma família tão unida.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.