Quem é o Capitão Bunda Suja, assunto do momento no Twitter?


Pensei muito antes de publicar o áudio a seguir. Primeiro para ter certeza de que não era fake. Depois, porque é um depoimento forte.
 
Decidi publicar porque acho que pode ser útil a muito negacionista, como era o homem do depoimento. 
 
E basta andar pelas ruas para vermos que ainda são muitos. São pessoas que parecem acreditar que COVID só dá nos outros. Até que um dia se veem diante da possibilidade da morte, como aconteceu a José Roberto Feltrin, assessor parlamentar do deputado bolsonarista do Podemos José Medeiros.
 
O áudio foi gravado momentos antes de Feltrin ir para o hospital, apavorado com a doença e parece que pressentindo o que infelizmente veio a ocorrer - sua morte.
No áudio, Feltrin chora e aparenta falta de ar. O assessor afirma que vai ao hospital, pois está se sentindo muito mal. Ele ainda diz que não sabe “se escapa” da doença. “Eu tô mal pra caramba. A culpa é desse capitão bunda suja [Bolsonaro] que não comprou vacina para nós”, disse José Roberto Feltrin.
Em um outro trecho, ele afirma que Medeiros “também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro”:
“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem. Parece que esse retardado faz o que quer.”
Ouça o áudio.





Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.