Sai resultado da pesquisa Oxford sobre Ivermectina: 'Ivermectina não é uma opção para tratamento da COVID-19'


Mais um baque para os adoradores da Ivermectina, pacientes e médicos que continuam a ingerir e/ou a receitar Ivermectina para tratamento da Covid-19.

Saiu resultado da pesquisa da Universidade de Oxford sobre o uso de Ivermectina para o tratamento da COVID-19. A íntegra da pesquisa está no site da Universidade, em inglês, aqui. A conclusão do estudo é sucinta:
Em comparação com SOC [atendimento padrão] ou placebo, IVM [Ivermectina] não reduziu as causas de mortalidade, tempo de internação ou depuração viral em RCTs em pacientes com COVID-19 leve. IVM [Ivermectina] não teve efeito nos AEs [eventos adversos] ou AEs [eventos adversos] graves. IVM [Ivermectina] não é uma opção viável para tratar pacientes COVID-19.
 
Até o fabricante original da Ivermectina já deu nota afirmando que ela não é indicada para o tratamento da COVID-19. Outros cientistas já pesquisaram a droga com o mesmo resultado. Agora, a Universidade de Oxford resolveu testar também e chegou à mesma conclusão.

Mas, provavelmente, todos são comunistas, não sabem mais do que o médico fulano, a doutora Nise, e nosso maior cientista, Bolsonaro...





Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.