Advogado dos Bolsonaro, Wassef faz ameaças à repórter que revelou áudios da ex-cunhada de Jair sobre rachadinhas. Bateu desespero na família


O excêntrico advogado Frederick Wassef, que ainda outro dia se trancou no banheiro feminino do Senado, enviou uma mensagem pelo WhatsApp à repórter do UOL Juliana Dal Piva, que recentemente revelou em série de reportagens o envolvimento da família toda (e não apenas Flávio Bolsonaro) no esquema das rachadinhas. 
 
Tem de tudo numa série que se transformou em vídeos com os áudios comprometedores, publicados no UOL. Neles, fica claro que Jair Bolsonaro era o chefe do esquema e participava ativamente dele. Há links para os vídeos no Twitter da repórter.

Hoje, Juliana vem a público denunciar ameaça feito por Wassef [imagem acima], em mensagem enviada ao WhatsApp da repórter. Confira a ameaça, que é puro suco de bolsonarismo [com os erros preservados].

"Queria te entrevistar. Voce e socialista ?? Comunista ???? Soldada da esquerda brava ??? E daquelas comunistas gauchas guerreira ??? Voce acredita mesmo que este sistema politico e bom para a sociedade e as pessoas ???? Por que voce nao vai realizar seu sonho comunista em Cuba, Venezuela , Argentina ou Coreia do Norte ??? Por que nao se muda para a grande China comunista e va tentar exercer sua profissao por la ???? Faca la o que voce faz aqui no seu trabalho, para ver o que o maravilhoso sistema politico que voce tanto ama faria com voce . La na China voce desapareceria e nao iriam nem encontrar o seu corpo. O mesmo ocorre na Venezuela , Cuba e outros paraisos comunistas. Entao pergunto a voce, por que faz o que faz com quem tenta livrar o Brasil da maldita esquerda ??? Voce teve este mesmo empenho e obsessao com aqueles da esquerda que desviaram BILHOES DE DOLARES atravez de mil esquemas fraudulentos ??? A parte de seu amor pelo comunismo, voce vai continuar atendendo os pedidos de sua parceira/chefa para me atacar sem parar . Ela te paga ??? Ou e so muito amor por ela ??? Voces estao namorando ???? Se eu financiar todos os custos de viagem para Caracas na Venezuela , voce iria para la fazer umas materias sobre o que esta acontecendo la ??? Se eu te comprar um belo imovel por la, voce moraria la para realizar seu sonho comunista ???? Por que nao experimenta primeiro na sua pele o que e a esquerda, para depois lutar tanto para atingir o Presidente de seu Pais e trazer o comunismo para o meu amado Brasil. Voce e inimiga da patria e do Brasil. Voce sabia que apos o fim da 2 guerra mundial o mundo foi dividido em 2 blocos??? Esquerda e direita ?? Capitalismo e Comunismo ??? Luz e trevas ???? Voce sabia que a maldita esquerda falhou em metade do planeta terra ??? Em todos oa paises e culturas em que se instalou ??? E que ao contrario do comunismo, o capitalismo deu certo em todos os paises e siatemas ??? Entao por que voce luta fanaticamente com suas materias direcionadas e distorcidas da verdade para induzir em erro o publico ??? A esquerda te paga ??? Voce esta feliz e realizada por atacar e tentar destruir o Presidente do Brasil, sua familia e seu advogado ?????"
A ameaça de Wassef mostra a temperatura do desespero da famiglia, às voltas com acusações de corrupção das rachadinhas e das negociações superfaturadas para a compra de vacinas, além da de prevaricação, por não ter comunicado à PF a denúncia do deputado Luis Miranda sobre irregularidades no contrato da vacina chinesa Covaxin.

A isso soma-se o boato, quase certeza, de que o deputado Luis Marinho tem em seu poder uma gravação que teria feito da conversa com Bolsonaro, que confirmaria o "isso é coisa do [líder do governo, deputado] Ricardo Barros". E, pior: na gravação, de cerca de 50 minutos, estariam envolvidos os nomes de outros dois parlamentares, o senador e líder do Centrão Ciro Nogueira e ninguém menos que o presidente da Câmara, Arthur Lira, que está sentado sobre mais de 130 pedidos de impeachment de Bolsonaro. Continuará assim, se a tal gravação existir e vier à tona?




Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.