Processo de Lula contra Dallagnol vai a julgamento semana que vem. Indenização é de R$1 milhão


O STJ deve julgar na próxima semana uma ação do presidente Lula contra o procurador de deus Deltan Dallagnol por danos morais, no caso do infame powerpoint, em que o procurador de deus deu seu showzinho apresentando Lula como criminoso, confessadamente sem provas, mas com convicção. A informação é da jornalista Mônica Bergamo.

Agora, pode morrer numa indenização de R$1 milhão, apenas nessa ação de Lula. Imagine quando vierem as outras que há contra ele e pelas quais virá a ser julgado. Por isso busca uma eleição a deputado para conseguir o famoso foro privilegiado e tentar escapar de punições.

Exatamente como fez ao renunciar ao cargo de procurador, quando estava para ser julgado num processo que poderia levar à sua expulsão do ministério Público.

Covarde e insidioso, como mostraram as conversas vazadas da Vaza Jato, Dallagnol não deve ter dificuldades em pagar o milhão a Lula, já que ficou rico, segundo acusações contra ele, que visam descobrir a origem do rápido crescimento de seus bens e empresas —numa das quais tem como sócia sua filha de apenas dois anos...

Assine o Blog do Mello





Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes: