Anitta bloqueia Bolsonaro de pegar carona em sua rabiola

A cantora Anitta deu uma lição de uso das redes sociais à campanha e aos apoiadores de Lula ao bloquear Bolsonaro no Twitter. Jair já ia pegando carona no prestígio e nos milhões de seguidores da cantora, quando recebeu um block pela frente.

Além do block, Anitta explicou o porquê dele e o objetivo do ainda presidente em agarrar-se à rabiola dela e de todos os artistas e influenciadores ligados ao público jovem. 

"Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada para justamente passar essa imagem dele, fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça."

"Então, nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa."

"As pessoas acabam esquecendo o que realmente importa, que é a forma como o país está caminhando, para votar pela identificação de fã que você tem pela pessoa. Aquela sensação de: queria ser amigo dele... logo, você votaria no seu amigo gente boa. E por aí vai a estratégia."

"Já passa a ser mídia boa quando você cita o nome dele, não faz diferença se você citou de forma negativa ou positiva. Porque quanto mais você cita de forma negativa, mais mídia ele alcança e usa essa mídia para destinar ao que ele quer. Já usei essa estratégia algumas vezes por isso sei bem o que está rolando (risos)."

Anitta fala com conhecimento de causa. Afinal, ninguém pode negar que de presença em redes sociais Anitta entende, e muito. 

A ideia, portanto, é não dar corda ao inimigo (ele é mais do que adversário) e tratar de fazer campanha para nosso candidato, o único com chance real de acabar de vez com o pesadelo em que nos encontramos.

#LulaPresidente13

 

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: