Melhor resposta à chacina no Rio vem do Datafolha: ainda há esperança

Desemprego nas alturas, maior inflação em quase 30 anos, fome, miséria, aumento de casos de COVID, do número de fascistas e de grupos nazistas, feminicídio, violência e corrupção generalizadas no pior governo da história, ainda vem a chacina no Rio de Janeiro, com a execução de pelo menos 25 pessoas (execução comemorada e elogiada pelo presidente genocida), um homem é asfixiado com gás num carro da PRF, o Brasil afundando no desespero; aí vem a pesquisa Datafolha em que Lula vence Bolsonaro no primeiro turno, para além da margem de segurança, e subindo, enquanto o criminoso estaciona mesmo torrando bilhões em compra de apoio e propaganda; teremos a maior vitória de um presidente em primeiro turno para expurgar de vez esse pesadelo com todas as suas figuras grotescas.

Nos votos válidos da pesquisa presencial do Datafolha, Lula chega a 54% contra 30% de Bolsonaro. E a campanha ainda mal começou... 

Temos que fazer também uma grande bancada, conquistarmos maioria no Congresso para permitir a Lula realizar o grande trabalho de reconstrução do país destruído.

Está em nossas mãos, nos nossos votos a chance de recuperar o Brasil para os brasileiros. Temos que conquistar mais votos para Lula e para deputados e senadores que o apoiem.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: